"Então o Espírito do SENHOR revestiu Gideão, que fez soar o alarme, convocando os homens da família de Abiezer a segui-lo." Juízes 6:34


“cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia” (Rm 1:29-31).

Os cristãos, a qual eu sou a principal, precisamos entender que somente atrairemos nossos familiares, amigos e vizinhos para Cristo quando renunciarmos a esta lista de pecados e formos revestidos pelo Espírito do Senhor. Muitas estratégias ao longo dos anos são criadas para evangelizar e ganhar almas para Jesus. No texto lido, aprendemos que não foi o toque da buzina que fez com que os povos se juntassem a Gideão, mas o revestimento pelo Espírito do Senhor. Faça hoje uma lista e combata contra sua carne deixando o Espírito Santo revesti-lo completamente. Aleluia! 
 

Artigos Relacionados

A preexistência de Jesus, quarta-feira
“Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinquenta anos, e viste...
A preexistência de Jesus, domingo
“Agora, pois, glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela...