"Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Porque vocês não receberam um espírito de escravidão, para viverem outra vez atemorizados, mas receberam o Espírito de adoção, por meio do qual clamamos: “Aba, Pai.” O próprio Espírito confirma ao nosso espírito que somos filhos de Deus." Romanos 8:14-16


Alguns cristãos acreditam que nos últimos dias o Espírito Santo de Deus será retirado da terra e aqueles que não fizeram por onde alcançar sua salvação pela graça, agora o fará pelo sangue e sem a atuação do Espírito.

Se já é difícil com Ele, imagine sem Ele! Quando lemos a palavra de Deus, encontramos alguns pontos difíceis de serem compreendidos naturalmente, nestas horas somos inspirados pelo Espírito Eterno a compreender as revelações sobrenaturais que jamais seriam compreendidas e aceitas por qualquer pessoa que viva apenas no mundo carnal. Suas revelações nos fazem sentir parte da essência divina como filhos de um Pai amoroso. Se o Espírito de Deus é a pessoa de Deus habitando em nossos corpos, então devemos estar cientes que somos veículos de Deus nesta terra e temos a responsabilidade de viver e agir a altura.
 

Artigos Relacionados

A preexistência de Jesus, quarta-feira
“Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinquenta anos, e viste...
A preexistência de Jesus, domingo
“Agora, pois, glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela...