"e que, desde a infância, você conhece as sagradas letras, que podem torná-lo sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus. Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o servo de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra." 2 Timóteo 3:15-17


A caminhada cristã é cheia de desafios que de forma alguma podem ser enfrentados sem um conhecimento do que a palavra de Deus tem a nos dizer.

 

A leitura constante, disciplinada e apaixonada pela Palavra que sai da boca de nosso Senhor, além de iluminar o caminho para a Canaã Celestial, ainda tem o poder de transformar cada aspecto de nossa visão que por muitas vezes é turbada pelas distrações que o inimigo nos oferece, seja pela vasta gama de entretenimento em que permeamos no convívio moderno, seja pela correria desenfreada por dinheiro e tantas outras formas pelas quais facilmente perdemos o foco. A inspiração vinda da Bíblia é realizada pelo Espírito daquele que nos ama com amor eterno. 
 

Related Articles

A preexistência de Jesus, quarta-feira
“Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinquenta anos, e viste...
A preexistência de Jesus, domingo
“Agora, pois, glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela...