“E acontecerá, depois disso, que derramarei o meu Espírito sobre toda a humanidade. Os filhos e as filhas de vocês profetizarão, os seus velhos sonharão, e os seus jovens terão visões. Até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias. Mostrarei prodígios no céu e na terra: sangue, fogo e colunas de fumaça. O sol se transformará em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do SENHOR.” E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo. Porque, no monte Sião e em Jerusalém, estarão os que forem salvos, como o SENHOR prometeu; e, entre os sobreviventes, aqueles que o SENHOR chamar." – Joel 2:28-32 


Haverá um dia especial, um dia em que maravilhas fantásticas todos nós veremos, pois o Senhor derramará do Seu Espírito sobre todos os povos!

Se nos lembrarmos do evento Pentecostes, veremos uma pequena amostra do que poderá acontecer. Joel fala sobre profecias que filhos e filhas predirão, os jovens, que já são visionários, terão visões, enquanto os idosos terão sonhos(pelo fato de ser idoso, alguns já não sonham). Hoje, ver o sol se pôr, ou a lua despontar no horizonte, já é algo estupendo, mas o que virá ainda parece algo assombroso! Contudo haverá livramento, salvação, liberdade para todo aquele que invocar o Senhor!  

Artigos Relacionados

A preexistência de Jesus, quarta-feira
“Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinquenta anos, e viste...
A preexistência de Jesus, domingo
“Agora, pois, glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela...