“E O Rei Se Pôs Em Pé Junto À Coluna, E Fez A Aliança Perante O Senhor, Para Seguirem O Senhor, E Guardarem Os Seus Mandamentos, Os Seus Testemunhos E Os Seus Estatutos, Estavam Escritas Naquele Livro; E Todo O Povo Apoiou Esta Aliança”. 2 Reis 23:3

Essa passagem é interessante, pois eles estão fazendo reparação no templo, eles acham o livro da lei do Senhor, que foi esquecido por causa do pecado.

O pecado nos afasta de Deus. Quantas vezes a Palavra de Deus muitas vezes tem ficado de lado, lá em cima da estante, no criado mudo, não temos tempo para leitura e meditação essa é a nossa desculpa, muitas vezes as páginas estão até grudadas ,mas, amados, temos que buscar no livro da lei do Senhor as palavras da vida, como é bom fazer leitura da Palavra do Senhor, traz-nos esperança, consolo, paz, alimenta nossa alma, não é verdade? Pois esquecer as Escrituras Sagradas é esquecer do Senhor, que isso não aconteça, amados! Salmos 119:103 diz: “oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca”.

Artigos Relacionados

A preexistência de Jesus, quarta-feira
“Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinquenta anos, e viste...
A preexistência de Jesus, domingo
“Agora, pois, glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela...