Categoria: Devocional Diária

"Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Porque vocês não receberam um espírito de escravidão, para viverem outra vez atemorizados, mas receberam o Espírito de adoção, por meio do qual clamamos: “Aba, Pai.” O próprio Espírito confirma ao nosso espírito que somos filhos de Deus." Romanos 8:14-16


Alguns cristãos acreditam que nos últimos dias o Espírito Santo de Deus será retirado da terra e aqueles que não fizeram por onde alcançar sua salvação pela graça, agora o fará pelo sangue e sem a atuação do Espírito.

Se já é difícil com Ele, imagine sem Ele! Quando lemos a palavra de Deus, encontramos alguns pontos difíceis de serem compreendidos naturalmente, nestas horas somos inspirados pelo Espírito Eterno a compreender as revelações sobrenaturais que jamais seriam compreendidas e aceitas por qualquer pessoa que viva apenas no mundo carnal. Suas revelações nos fazem sentir parte da essência divina como filhos de um Pai amoroso. Se o Espírito de Deus é a pessoa de Deus habitando em nossos corpos, então devemos estar cientes que somos veículos de Deus nesta terra e temos a responsabilidade de viver e agir a altura.
 

Related Articles

A preexistência de Jesus, quarta-feira
“Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinquenta anos, e viste...
A preexistência de Jesus, domingo
“Agora, pois, glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela...